Notícias - Geral / Publicado em 19/07/2021 às 14:08

Professores participam de Formação Continuada

Por Larissa Zinelli

Professores participam de Formação Continuada

O ato de ensinar começa pelo ato de se permitir aprender, pelo se permitir a viver novas experiências. E nesta segunda, os professores da rede municipal, iniciaram a semana se permitindo a ter novas vivências, construindo novos olhares e ampliando seus horizontes em relação aos alunos e a si mesmos. Eles foram recepcionados na Escola Alfredo Spier por parte da Orquestra Municipal de Sopros de Feliz.

Essa jornada faz parte da Formação Continuada proposta pela Secretaria de Educação, que desde o início do ano, vem desenvolvendo ações e proporcionando momentos especiais de conhecimento aos profissionais da educação.

O Prefeito Junior Freiberger deu as boas-vindas ao grupo e ressaltou que estes momentos são necessários para oportunizar um convívio entre os colegas, assim como, uma troca rica e valiosa para a vida profissional.

Junior também agradeceu todo empenho e dedicação da Secretária Josileni Tomazi e das coordenadoras Vani Zimmermann e Karina Rott no desenvolvimento e execução de todas as atividades.