Notícias - Geral / Publicado em 02/08/2021 às 07:59

Ganhadores do Programa ISS da Gente

Por ASCOM

Na última sexta, 30, foi realizado o primeiro sorteio do Programa O ISS da gente’. O Prefeito, Junior Freiberger, juntamente com a Comissão Organizadora, acompanhou o sorteio que é feito de forma automática a partir de uma tabela com os nomes dos participantes.

Segundo o Secretário da Fazenda, Igor Seibert, é importante destacar que para participar é preciso apenas pedir a emissão da Nota Fiscal para os prestadores de Serviço. A cada R$ 50,00 é gerado um cupom e a pessoa ou empresa concorrerá automaticamente".

Os sorteios serão trimestralmente e realizados até o último dia útil do mês subsequente ao trimestre correspondente. Confira os prêmios e as datas dos próximos sorteios:

- 2º Sorteio: 10 vale-compras de R$ 250,00- NFS-e emitidas entre 01/07 até 30/09: sorteio até último dia útil de outubro.

- 3º Sorteio: 10 vale-compras de R$ 250,00- NFS-e emitidas entre 01/10 até 31/12: sorteio até último dia útil de janeiro.

Os ganhadores devem retirar o prêmio no prazo de até 30 (trinta) dias, na Secretaria da Fazenda, com Aline, mediante a apresentação dos seguintes documentos:

Se Pessoa Física:

a) Documento de identidade e CPF;

b) Termo de autorização do direito de uso de imagem e identificação (fornecido no ato, pela Prefeitura);

Se Pessoa Jurídica:

a) Contrato Social;

b) CNPJ;

c) Termo de Autorização do direito de uso de imagem e identificação (fornecido no ato, pela Prefeitura).

Os prêmios serão entregues aos contemplados pelos titulares ou procuradores legalmente constituídos para tal fim.

Ganhadores do Programa ISS da Gente