Notícias - Geral / Publicado em 14/09/2021 às 13:47

Administração apoia candidata felizense em concurso Miss Mesoámerica

Por ASCOM - Franciele Schuster

Administração apoia candidata felizense em concurso Miss Mesoámerica

Através de aprovação da Câmara de Vereadores do Município, a Administração apoia a Soberana do Município, Pâmela München, com o valor de R$2500 para a participação no Concurso Miss e Mister Mesoamérica Universe FNBI 2022/2023. É importante lembrar que o valor mencionado acima será realizado em um único pagamento e usado para despesas do Concurso, como compra ou aluguel de vestuário, transporte e alimentação. A jovem representará Feliz na etapa estadual que ocorre nos dias 18 e 19 de setembro, no Canoas Parque Hotel.

No final do mês de agosto, Pâmela esteve na Prefeitura reunida com o Prefeito, Junior Freiberger, e o Vice-Prefeito, Jairo Nienow conversando sobre a representação que ela fará do Município no concurso. Para conferir mais sobre é só acompanhar pelo perfil @missemrrsmi. Já para acompanhar a rainha, siga e curta @pamelamunchen.