Notícias - Geral / Publicado em 24/09/2021 às 12:44

Administrações de Feliz e Alto Feliz tem reunião sobre as obras da ERS 846

Por ASCOM - Franciele Schuster

Administrações de Feliz e Alto Feliz tem reunião sobre as obras da ERS 846

Nesta quinta, 23, o Prefeito Junior Freiberger e o Vice-Prefeito de Alto Feliz, Douglas Schneider estiveram reunidos com o diretor do DAER, Luciano Faustino e assessores do DAER, Camila Lemos e Antônio Adilo. A reunião serviu para tratar sobre as obras que acontecerão na ERS 846, buscando reforçar a necessidade de refazer a drenagem do Km 0 650.

“Não adianta só fazer o recapeamento daquele quilômetro, que é o pior trecho da rodovia, é necessário fazer uma intervenção, através de uma drenagem. Caso, a drenagem não ocorrer, em pouco tempo, as condições do asfalto estarão nas mesmas de hoje”, explica, Junior. Também foi reforçado o pedido de pavimentação do retorno de acesso ao Posto Buffon, rua Júlio de Castilhos e Arroio Feliz.