Rodar o site até o rodapé

Notícias - Geral / Publicado em 14/10/2021 às 10:22

Fazenda promove o 1º Seminário de Educação Fiscal

Por ASCOM - Franciele Schuster

Fazenda promove o 1º Seminário de Educação Fiscal
Fazenda promove o 1º Seminário de Educação Fiscal

 

Destinado aos alunos dos anos finais do Ensino Fundamental e com intenção de ampliar os conhecimentos sobre educação fiscal, oportunizar o compartilhamento de estudos e conhecer novas experiências da gestão fiscal e sua importância ao cidadão, a Secretaria da Fazenda promoverá o 1° Seminário de Educação Fiscal. O evento está marcado para o dia 27 de outubro, das 8h às 11h, no Centro Cultural.

 

Após a recepção com uma atividade cultural, o Prefeito Junior Freiberger fará um depoimento sobre sua atuação como Secretário da Fazenda. Em seguida, haverá uma conversa sobre a Importância da Educação Fiscal, com o Secretário da Fazenda, Igor Germano Seibert. A atividade também contará com um café da manhã e mais uma atividade cultural e o compartilhamento das atividades realizadas pelos alunos nas escolas. Para finalizar a manhã, haverá uma roda de conversa sobre o empreendedorismo, mediada pelo Secretário Igor e como convidados estarão presentes, o Secretário de Desenvolvimento, Cleber Schütz e Agente de Desenvolvimento, Eduardo Knak.

 

‘Realizar atividades sobre a Educação Fiscal é um passo importante para a compreensão de uma cidadania ativa, participativa e solidária, tornando os nossos adolescentes mais conscientes sobre seus direitos e deveres no futuro. Assim, formaremos alunos capazes de lutar por uma sociedade mais justa, além de desenvolver valores e atitudes neles’, explica, Igor.

Notícias

Mais notícias