Rodar o site até o rodapé

Notícias - Geral / Publicado em 07/01/2022 às 09:37

Inscrições abertas para o Projeto Pescar Construindo Futuros

Até o dia 12 de janeiro estarão abertas as inscrições para o curso de iniciação profissional em assistente administrativo

Por ASCOM- Franciele Schuster

Inscrições abertas para o Projeto Pescar Construindo Futuros
Inscrições abertas para o Projeto Pescar Construindo Futuros

Abertas as inscrições para o curso de assistente administrativo do Projeto Pescar Construindo Futuros
Até o dia 12 de janeiro estarão abertas as inscrições para o curso de iniciação profissional em assistente administrativo na Unidade Projeto Pescar Construindo Futuros do nosso Município. As inscrições podem ser feitas através do seguinte link:

 

https://projetopescar.perseus.com.br/Servicos/ProcessoSeletivo/DadosCadastrais?Perfil=0&PERCodigo=0000&PSLCodigo=2022-05&VESCodigo=01&fbclid=IwAR3jWht4jap9eDPVKpUeB9iGQFQiNtHi9nmytwsuoYK4VSEr5Ubs74nbNRY


O curso é destinado para jovens entre 16 e 19 anos, que possuem o Ensino Médio completo, em andamento, ou a partir do 7º ano do Ensino Fundamental, conforme conhecimento sobre o curso, estão em situação de vulnerabilidade social, com renda familiar de até meio salário mínimo por pessoa, não possuem experiências sistemáticas no mercado formal de trabalho e não têm concluído ou não estão cursando algum tipo de curso técnico ou profissionalizante.


O Curso tem previsão de início em fevereiro e término em dezembro, no período da tarde, das 13h30 às 17h30, com encontros momentos presenciais e remotos. Os jovens escolhidos terão benefícios como uniforme, lanche, cesta básica mensal, transporte e material didático.


O Projeto Pescar é mantido pela Fundação Projeto Pescar, criada em 1995 para expandir e consolidar um programa pioneiro de formação socioprofissionalizante voltado para o desenvolvimento de jovens. Mais 33 mil jovens já se beneficiaram do programa desenvolvido em parceria com empresas e organizações e norteado por princípios comunitários.

Notícias

Mais notícias