Notícias - Geral / Publicado em 11/01/2022 às 13:27

Feliz e Alto Feliz trabalham juntos pela recuperação de VRS 826

Por ASCOM - Franciele Schuster

Feliz e Alto Feliz trabalham juntos pela recuperação de VRS 826

Algumas partes do asfalto cheia de buracos, em outras, o asfalto até já havia desaparecido, além disso, muitas reclamações dos moradores e péssimas condições de trafegabilidade para os motoristas. Tudo isso já não é mais realidade na VRS 826. Agora, o novo recapeamento, a nova rede pluvial e as placas e sinalizações concluídas em alguns trechos trouxeram de volta a imagem de uma rodovia nova para os municípios de Feliz e Alto Feliz. “A nossa parceria com o município vizinho deu certo. Além do asfalto recuperado, o desenvolvimento das duas cidades terá crescimento, pois, nesta via circulam muitos caminhões que fazem o escoamento das produções e é o principal acesso a Alto Feliz. Sem deixar de mencionar a qualidade de vida que será outra para os moradores”, destacou o Prefeito, Junior Freiberger.

Em nosso Município, as obras estão concluídas e já avançam após a divisa com Alto Feliz, nas proximidades da cascata. Um dos trechos mais críticos, que era próximo ao campo do Benfica, em Arroio Feliz, também foi recuperado e, ainda, dois quilômetros da via já foram pintados e sinalizados. As obras estão sendo realizadas pela empresa Encpav.

“Só temos a agradecer pelo empenho do Secretário Estadual de Transporte e Lojísitica, Juvir Costella e o Diretor-presidente do DAER, Luciano Faustino em tornar esse projeto realidade, assim, como, o Prefeito de Alto Feliz, Robes Schneider e seu vice, Douglas Schneider pela ajuda mútua de sempre”, agradeceu, o Vice-Prefeito, Jairo Nienow.