Ouvidoria e Carta de Serviços
Ouvidoria e Carta de Serviços
Ouvidoria Prefeitura Municipal de Feliz

A Ouvidoria tem a função de receber, examinar e encaminhar, aos setores competentes, todas as sugestões, reclamações, elogios e denúncias que lhe sejam enviadas. Além disso, é sua competência acompanhar as providências adotadas e garantir que o cidadão receba a resposta à sua manifestação.
Sendo a Ouvidoria um canal privilegiado de comunicação entre o cidadão e a Administração Pública Municipal.
Manifestações poderão ser apresentada nos seguintes canais de comunicação:
I - por meio de formulário eletrônico, disponível no Sistema de Ouvidoria-Geral; https://sistema.ouvidorias.gov.br/publico/RS/Feliz/Manifestacao/RegistrarManifestacao
II - por correspondência enviada para o endereço da Ouvidoria-Geral;
III - no Posto de Atendimento Presencial, protocolo municipal.
Rua Pinheiro Machado, 55 - Feliz, RS - Cep 95770-000
Ou, se preferir, contate o servidor:
Cristiane Port, através do telefone (51) 3637-4221..
Relatório anual das manifestações da Ouvidoria referente ao exercício de 2019
Carta de Serviços

A disponibilização da Carta de Serviços tem por objetivo informar o usuário sobre os serviços prestados e suas formas de acesso.
Durante a elaboração do referido material buscou-se identificar e agrupar os serviços prestados nos diversos departamentos dos órgãos de administração finalística, de auxilio e de assessoramento da Prefeitura, com informações necessárias a identificação e ao acesso a tais serviços.
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