Rodar o site até o rodapé

Ouvidoria e Carta de Serviços

Ouvidoria e Carta de Serviços

Ouvidoria Prefeitura Municipal de Feliz

Endereço: https://sistema.ouvidorias.gov.br/publico/RS/Feliz/Manifestacao/RegistrarManifestacao
Endereço: https://sistema.ouvidorias.gov.br/publico/RS/Feliz/Manifestacao/RegistrarManifestacao

A Ouvidoria tem a função de receber, examinar e encaminhar, aos setores competentes, todas as sugestões, reclamações, elogios e denúncias que lhe sejam enviadas. Além disso, é sua competência acompanhar as providências adotadas e garantir que o cidadão receba a resposta à sua manifestação.

 

Sendo a Ouvidoria um canal privilegiado de comunicação entre  o cidadão e a Administração Pública Municipal.

 

Manifestações poderão ser apresentada nos seguintes canais de comunicação:
I - por meio de formulário eletrônico, disponível no Sistema de Ouvidoria-Geral;

https://sistema.ouvidorias.gov.br/publico/RS/Feliz/Manifestacao/RegistrarManifestacao


II - por correspondência enviada para o endereço da Ouvidoria-Geral;

III - no Posto de Atendimento Presencial, protocolo municipal.

Rua Pinheiro Machado, 55 - Feliz, RS - Cep 95770-000

 

 

Ou, se preferir, contate o servidor:

 

Clovis Freiberger Junior, através do telefone (51) 3637-4239.

 

Carta de Serviços

Endereço: https://www.feliz.rs.gov.br/web/imgs/arquivos/carta-de-servicos-2019-v011560512033.pdf
Endereço: https://www.feliz.rs.gov.br/web/imgs/arquivos/carta-de-servicos-2019-v011560512033.pdf

 

 

A disponibilização da Carta de Serviços tem por objetivo informar o usuário sobre os serviços prestados e suas formas de acesso.

 

 

 

Durante a elaboração do referido material buscou-se identificar e agrupar os serviços prestados nos diversos departamentos dos órgãos de administração finalística, de auxilio e de assessoramento da Prefeitura, com informações necessárias a identificação e ao acesso a tais serviços.

Notícias

Mais notícias