Programa Nacional de Transparência Pública - Qualidade em Transparência Ouro 2023 - Sistema Tribunais de Contas

Prefeitura Municipal de Feliz

Ouvidoria e Carta de Serviços

Decreto nº 4.100/2019, que Dispõe sobre a Ouvidoria Geral do Município e a Carta de Serviços ao Usuário

A Ouvidoria tem a função de receber, examinar e encaminhar, aos setores competentes, todas as sugestões, reclamações, elogios e denúncias que lhe sejam enviadas. Além disso, é sua competência acompanhar as providências adotadas e garantir que o cidadão receba a resposta à sua manifestação.

 

Sendo a Ouvidoria um canal privilegiado de comunicação entre  o cidadão e a Administração Pública Municipal.

 

Manifestações poderão ser apresentada nos seguintes canais de comunicação:
I - por meio de formulário eletrônico, disponível no Sistema de Ouvidoria-Geral, no link https://feliz.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=4;

II - por correspondência enviada para o endereço da Ouvidoria-Geral;

III - no Posto de Atendimento Presencial, protocolo municipal.

Rua Pinheiro Machado, 55 - Feliz, RS - Cep 95770-000

 

Você também pode trazer suas manifestações para a ouvidoria por meio das redes sociais

Instagram: https://www.instagram.com/feliz.rs/

Facebook: https://www.facebook.com/pmfeliz/

Relatório anual das manifestações da Ouvidoria

Carta de Serviços

Ouvidoria e Carta de Serviços
Ouvidoria e Carta de Serviços

 

 

A disponibilização da Carta de Serviços tem por objetivo informar o usuário sobre os serviços prestados e suas formas de acesso.

 

Durante a elaboração do referido material buscou-se identificar e agrupar os serviços prestados nos diversos departamentos dos órgãos de administração finalística, de auxilio e de assessoramento da Prefeitura, com informações necessárias a identificação e ao acesso a tais serviços.

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